Fechar
GP1

Brasil

Turista morre após cair de brinquedo do Beach Park em Fortaleza

Em nota, o Beach Park lamentou pelo fato que levou a morte do turista, que trabalhava como radialista na cidade de Sorocaba.

Nesta segunda-feira (16), um turista de Sorocaba, identificado como Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, morreu ao cair de um brinquedo no Beach Park, Parque Aquático em Aquiraz, em Fortaleza.

  • Foto: Facebook/Beach ParkBrinquedo VainkaráBrinquedo Vainkará

O turista estava em uma boia com mais três pessoas em um brinquedo chamado “Vainkará”, que é atração recém-inaugurada do parque. Na última curva da atração, antes de chegar na piscina, a boia acabou ultrapassando a altura da parede lateral da contenção e os quatro ocupantes da boia caíram, Ricardo caiu de cabeça no chão e veio a óbito.

Em nota, o Beach Park lamentou pelo fato que levou a morte do turista, que trabalhava como radialista na cidade de Sorocaba.

Confira a nota na íntegra:

"A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.