Fechar
GP1

Entretenimento

Turistas encontram mala da modelo Caroline Bittencourt em ilha

A modelo morreu afogada no último domingo (28) após barco virar durante um vendaval.

Uma mala que pertencia a modelo Caroline Bittencourt foi encontrada por turistas nessa quarta-feira (01), na Ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. A modelo morreu afogada no último domingo (28) após barco virar durante um vendaval.

Turistas foram para a Ilha do Tamanduá em uma moto aquática. Na ilha, encontraram uma bala e algumas peças de roupa em cima de uma pedra. "Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala", disse a turista.

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Eles tiraram fotografias das roupas e retornaram. No entanto, suspeitaram que os pertences seriam da modelo e por meio do Instagram reconheceram as roupas e a mala. Os turistas retornaram para ilha à tarde e pegaram os itens de Caroline.

Os turistas levaram os itens para a delegacia no inicio da noite desta quarta-feira. A Polícia Civil informou que o material ficará guardado na delegacia e os parentes serão chamados para fazer o reconhecimento formal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.