Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TV GP1 realiza entrevistas com candidatos a prefeito de Teresina

O prefeito Firmino Filho (PSDB) será o primeiro entrevistado.

A TV GP1 realiza a partir desta terça-feira (06), uma série de entrevistas com todos os candidatos que disputam a Prefeitura Municipal de Teresina nestas eleições. Participarão do processo, os sete postulantes à vaga: o prefeito e candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB), Amadeu Campos (PTB), Dr. Pessoa (PSD), Everton Diego (PSOL), Lourdes Melo (PCO), Luciane Santos (PSTU) e Quem Quem (PTN).

O prefeito Firmino Filho é quem vai abrir a série, em uma entrevista que será publicada ainda nesta manhã. Firmino que tenta seu quarto mandato, esclareceu dúvidas e apresentou suas propostas. “Gostaria de parabenizar ao GP1 pela oportunidade de falarmos de nossas ações e principais propostas para Teresina. Esse é um momento ímpar para todos nós”, ressaltou o prefeito.

  • Foto: GP1Candidatos a prefeito de TeresinaCandidatos a prefeito de Teresina

Cada candidato majoritário terá 10 minutos para expor as principais propostas e dizer o porquê merece o voto dos teresinenses. 

O mesmo processo também será aplicado aos candidatos a vereadores que disputam uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal. Aos que participam da disputa proporcional, será facultado o tempo de 3 minutos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.