Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Twitter passa por instabilidade nesta quinta-feira

Segundo o site Down Detector, pico de instabilidade começou por volta das 18h30 (horário de Brasília).

A rede social Twitter apresenta instabilidade no início da noite desta quinta-feira, 15, com usuários reclamando de problemas tanto na versão web da plataforma como no aplicativo do Android e do iPhone. O sistema simplesmente não consegue carregar novos tuítes, publicar novas mensagens ou enviar mensagens diretas.

De acordo com o site Down Detector, conhecido por apontar falhas em serviços na internet, o problema não ficou restrito ao Brasil: houve também relatos de instabilidade nos Estados Unidos, na América Latina e em diversos países da Europa Ocidental. As falhas começaram por volta das 18h30 (horário de Brasília).

O Estadão procurou a assessoria de imprensa do Twitter no Brasil para entender a situação. Em resposta, a empresa enviou o seguinte comunicado. "Sabemos que as pessoas estão com dificuldades em usar o Twitter. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Daremos mais informações assim que pudermos."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.