Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Twitter vai testar áudios em mensagens diretas no Brasil

O teste acontece após a rede social lançar em junho um recurso para gravar áudios em tuítes.

O Twitter anunciou nesta quarta-feira, 23, que começará a testar áudios em mensagens diretas (as famosas DMs) — o Brasil será o primeiro país a receber a ferramenta. O teste acontece após a rede social lançar em junho um recurso para gravar áudios em tuítes.

“Sabemos que as pessoas querem mais opções para se expressarem nas conversas no Twitter - tanto publicamente quanto de forma privada”, disse Alex Ackerman-Greenberg, diretor de mensagens diretas do Twitter, ao site The Verge, por meio de uma mensagem direta de 20 segundos.

Segundo o The Verge, o áudio em DMs terá uma interface semelhante ao que já existe em outras plataformas, como WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram, com um botão de pausa e reprodução. Além disso, haverá uma opção para denunciar áudios inapropriados.

De acordo com a empresa, a acessibilidade foi considerada durante o desenvolvimento do novo recurso. Ainda não há informações sobre qual será o tamanho máximo do áudio em DMs.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.