Fechar
GP1

Saúde

Uber Eats cria medidas para funcionários e restaurantes

O serviço de delivery vai isentar taxas para clientes e restaurantes, além de adotar entrega à distância.

O Uber Eats anunciou nesta sexta-feira, 20, medidas para apoiar funcionários e restaurantes durante a pandemia de coronavírus. Entre as ações estão facilidades para clientes e restaurantes nas taxas de serviço, pagamentos diários e a implementação da entrega a distância serão adotadas nos próximos dias.

Para aumentar a visibilidade de pequenos estabelecimentos, o Uber Eats passa a oferecer gratuidade na taxa de entrega de pequenos e médios restaurantes parceiros independentes do Brasil e da América Latina.

Os restaurantes cadastrados também não precisarão pagar a taxa cobrada quando o cliente retira o pedido no próprio local. Pequenos e médios estabelecimentos também começarão a receber diariamente a partir de segunda feira, 23.

Outra medida que está se popularizando entre os serviços de delivery é a entrega a distância, onde o entregador vai até a casa do cliente, mas não entra em contato com ele. O Uber Eats também criou um comando próprio para esse tipo de serviço dentro do aplicativo. Para essa modalidade de delivery, o pagamento deve ser feito via app.

NOTÍCIA RELACIONADA

Uber vai pagar motorista que parar por conta do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.