Teresina - PI

Uespi divulga edital com 12 vagas para mestrado em Química

As incrições se iniciam no próximo dia 30 de setembro e vão até o dia 1º de novembro.

Jonas Carvalho
Teresina
16/09/2019 18h58 - atualizado 20h26

A Universidade Estadual do Piauí tornou público na manhã desta segunda-feira (16), o edital do processo seletivo para o mestrado em Química referente ao período letivo de 2020.1. Conforme o edital, 12 vagas serão disponibilizadas no certame.

O documento visa a seleção de graduados em Química ou áreas afins para ingressar no Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUESPI) em nível de mestrado acadêmico em uma das linhas de pesquisa em Química Teórica Computacional, Remediação e Tecnologias Ambientais, Química de Materiais e Bioprospecção Fitoquímica.

Para a seleção, o candidato será sujeito as etapas de prova escrita, análise do Currículo Lattes e entrevista. A prova escrita tem caráter eliminatório e classificatório, sendo eliminados os candidatos que obtiverem nota inferior a 30% daquela obtida pelo candidato com maior nota.

As incrições se iniciam no próximo dia 30 de setembro e vão até o dia 1º de novembro. O resultado final da seletiva será divulgado no próximo dia 12 de dezembro, no site da instituição.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre: