Piauí

UESPI lança edital com 60 vagas para Escola Popular

As inscrições serão realizadas no período de 30 de novembro a 12 de dezembro de 2018 no site do projeto.

01/12/2018 08h46 - atualizado 08h46

Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de participantes do Projeto de Extensão “Escola Popular de Formação Política”.

Confira o edital

A Escola Popular de Formação Política funciona como Projeto de Extensão e tem como população-alvo pessoas que atuam em várias áreas sociais, tais como: sindicatos, associações, grupos esportivos, grupos de capoeira, movimento estudantil, pastorais das igrejas cristãs, dentre outros. Tem como objetivo formar cidadãos conscientes da realidade sócio-política do Brasil com vistas a torná-los sujeitos com inserção social ativa por meio de debates sobre a realidade política do Brasil e dos locais de inserção social dos participantes.

Serão ofertadas 60 (sessenta) vagas, além do cadastro de reserva, sendo 30 (trinta) vagas para participantes de Movimentos Sociais e 30 (trinta) vagas para a Comunidade Universitária e geral. As inscrições serão realizadas no período de 30 de novembro a 12 de dezembro de 2018 no site do projeto.

Mais conteúdo sobre: