Teresina - PI

Uespi oferta 47 vagas para residência médica e multiprofissional

As inscrições são feitas somente via internet, até as 13h, do dia 8 de janeiro (horário local).

Débora Dayllin
Teresina
18/12/2017 18h31 - atualizado 18h37

A Universidade Estadual do Piauí informou que estão abertas as inscrições para os editais de residências multiprofissionais em “Saúde da Família e Comunidade” e “Terapia intensiva do Adulto”, e também para residência médica. As inscrições são feitas somente via internet, até às 13h, do dia 8 de janeiro (horário local).

Para a residência médica são 16 vagas para atuar nos hospitais Getúlio Vargas e Maternidade Dona Evangelina Rosa, com programas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva, Otorrinolaringologia, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Ortopedia e Traumatologia, Nefrologia e Urologia.

Para Terapia Intensiva do Adulto, são 15 vagas abertas a psicólogos, enfermeiros e fisioterapeutas. Já o edital de Saúde da Família e Comunidade oferta 16 vagas para assistentes sociais, educadores físicos, enfermeiros, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, nutricionistas e psicólogos. Todos os cursos têm duração de 2 anos.

Os candidatos devem se inscrever no site do Nucepe. A taxa de inscrição para a residência médica é de R$ 300,00, e R$ 180,00 para as multiprofissionais. A prova escrita para as três seleções ocorre no dia 20 de janeiro de 2018.

Mais conteúdo sobre: