Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi ofertará mais de três mil vagas no Sisu 2020

Foram disponibilizadas 2.440 vagas, distribuídas para 91 cursos superiores em 11 cidades do Piauí.

A Universidade Estadual do Piauí ofertará 3.460 vagas no Sisu 2020, para ingresso no primeiro e/ou segundo semestre. Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019, poderão efetuar suas inscrições nos cursos da instituição a partir do dia 21 de janeiro.

Das vagas ofertadas, 2.440 são de ampla concorrência, 510 destinadas a estudantes que tenham cursado integral e exclusivamente o ensino fundamental e médio em escola pública, e 510 voltadas para alunos da rede pública que se autodeclaram negros.

Dos 217 cursos da Uespi, somente 91 foram disponibilizados para os candidatos realizarem suas inscrições. Caso haja aprovação no curso superior pretendido, é necessário comparecer ao campus escolhido levando a documentação solicitada no edital divulgado pela instituição.

As oportunidades de graduação estarão disponíveis nas cidades onde existem campus da Uespi, são elas: Teresina, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Uruçuí, Piripiri e São Raimundo Nonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.