Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi paralisa atividades após temporal em Teresina

O Corpo de Bombeiros esteve no local e deve retornar neste sábado (05).

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou uma nota informando que as atividades no campus Poeta Torquato Neto, bairro Pirajá, serão suspensas devido ao grande número de árvores caídas e a suspensão de energia elétrica dentro da universidade.

O temporal que caiu em Teresina na tarde desta sexta-feira (04) registrou ventos fortes e deixou a cidade com vários pontos sem energia e com árvores caídas. A Equatorial Energia informou que todos os pontos serão atendidos dentro das possibilidades e que as equipes estão trabalhando desde o fim do temporal.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Árvore causou estragos na UESPIÁrvore causou estragos na UESPI

Na nota, a universidade informou que uma equipe do Corpo de Bombeiros já foi ao local e deve retornar neste sábado para mais providências.

Confira a nota na íntegra

"A Universidade Estadual do Piauí informa que as atividades acadêmicas do campus Poeta Torquato Neto, neste sábado (05), estão suspensas, devido ao temporal ocorrido na tarde desta sexta-feira (04) em Teresina, que provocou queda de árvores em diversos locais e a suspensão de energia da universidade.

As providências já foram tomadas. O Corpo de Bombeiros já foi ao local e, amanhã pela manhã, irá enviar uma equipe para o Campus; e a Equatorial fará o desligamento da rede ainda hoje."

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Forte chuva causa estragos em várias zonas de Teresina

Temporal causa estragos e Parque Potycabana é fechado em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.