Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi suspende aulas nesta segunda após chuva danificar estrutura

As aulas estão suspensas no turno da manhã desta segunda-feira (07), no campus Poeta Torquato Neto, localizado na zona norte de Teresina.

A Universidade Estadual do Piauí suspendeu as atividades desta segunda-feira (07) pela manhã, no campus Pirajá, localizado na zona norte de Teresina, em virtude dos problemas ocasionados pela forte chuva que ocorreu na Capital na última sexta-feira (04). Somente o Palácio Pirajá, as coordenações e direções dos cursos irão funcionar.

O temporal que caiu em Teresina na tarde de sexta-feira deixou a cidade com vários pontos sem energia elétrica e com árvores caídas. Na Uespi, além da falta de energia, as árvores caídas impossibilitaram a passagem de veículos.

No setor de administração e bibliotecomia, por exemplo, algumas estruturas ficaram bastantes danificadas, como é caso de uma sala que teve o teto destruído.

  • Foto: DivulgaçãoEstrutura danificada após forte chuvaEstrutura danificada após forte chuva

Desde sábado a universidade está com as atividades paralisadas. A Equatorial informou na sexta-feira que estava disponibilizando equipes extras para atender às ocorrências e restabelecer a energia nas áreas afetadas o mais breve possível.

Confira o comunicado na íntegra:

A Universidade Estadual do Piauí informa à comunidade acadêmica, do campus Poeta Torquato Neto, que as aulas estão suspensas na segunda-feira (07) pela manhã, devido aos problemas causados pelas chuvas e ventos fortes da última sexta-feira (04). Somente as coordenações, direções e o Palácio Pirajá irão funcionar na segunda-feira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uespi paralisa atividades após temporal em Teresina

Forte chuva causa estragos em várias zonas de Teresina

Temporal causa estragos e Parque Potycabana é fechado em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.