Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Uespi vai retornar as atividades administrativas na próxima segunda

As atividades na Uespi vão retornar de maneira gradual, em escalas de revezamento, com no máximo 30% da lotação de cada setor administrativo.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) vai retomar as atividades administrativas presenciais a partir da próxima segunda-feira (10), conforme determina a portaria publicada no dia 27 de julho pelo reitor Nouga Cardoso, que instituiu o protocolo de recomendações higienicossanitárias para assegurar este retorno.

As atividades na Uespi vão retornar de maneira gradual, em escalas de revezamento, com no máximo 30% da lotação de cada setor administrativo.

A administração superior da Uespi deverá fornecer materiais de higiene e limpeza, para garantir maior segurança nos ambientes de trabalho. “A Administração Universitária disponibilizará produtos de limpeza e higiene para os servidores, tais como sabão líquido e álcool em gel 70%, para garantir a efetividade das medidas de contenção da disseminação do novo coronavírus”, diz a portaria.

Permanece suspenso o atendimento presencial ao público externo, que continuará sendo realizado virtualmente, por e-mail ou telefone. As reuniões continuarão a ser realizadas, obrigatoriamente, por meio de plataformas eletrônicas. A utilização dos espaços de uso coletivo como auditórios, bibliotecas, salas de aula, entre outros, continuará suspensa.

Ainda não há previsão para retorno das aulas presenciais, que estão suspensas desde o dia 16 de março por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Uespi suspende calendário acadêmico por tempo indeterminado

Uespi divulga resultado de pesquisa para início das aulas remotas

Uespi vai retomar atividades administrativas no dia 10 de agosto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.