Fechar
GP1

Piauí

UFPI convoca estudantes selecionados na segunda chamada do Sisu

A lista de convocados foi disponibilizada no site oficial da UFPI nesta quinta-feira (05).

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) convocou os estudantes selecionados na segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento de vagas remanescentes na instituição. A lista de convocados foi disponibilizada no site oficial da UFPI nesta quinta-feira (05).

Confira aqui a lista de convocados.

Conforme o edital da segunda chamada da lista de espera, os estudantes convocados devem comparecer ao Campus do curso para o qual fizeram opção, para efetivar a Matrícula Institucional entre os dias 11 e 12 de março, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h (horário local).

A matrícula curricular para será realizada nos dias 11, 12, a13 e 16 de março de março, nas Coordenações dos respectivos cursos, no horário de 08 às 12 horas e de 14 às 18 horas, ou via internet, em conformidade com o prazo estabelecido no cronograma.

Os formulários necessários para candidatos com deficiência, pretos, pardos e indígenas, ou que precisem atestar baixa renda, estão disponíveis no site da UFPI, além do cronograma completo da segunda chamada, presente no edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.