Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga notas de corte do segundo dia de inscrições do Sisu

A maior nota de corte até o momento é de 785,44, do curso de Medicina no Campus Petrônio Portela, em Teresina.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou por meio das suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (23) as notas de corte referentes aos cursos ofertados pela instituição no 2º dia do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os números foram atualizados às 0h desta quinta e são do Portal Nacional da Educação. A maior nota de corte até o momento é de 785,44, do curso de Medicina no Campus Petrônio Portela, em Teresina.

A post shared by UFPI (@ufpi) on

Ainda na lista das cinco maiores notas de corte, estão os cursos de Medicina do Campus de Parnaíba (768,21); Engenharia civil (737,18); Odontologia (726,86) e Arquitetura e Urbanismo (724,04), estes últimos do campus Petrônio Portela.

As notas de corte são atualizadas todos os dias e as notas publicadas pela UFPI são referentes aos candidatos de ampla concorrência. Notas de corte para outras instituições do Brasil estão no Portal Nacional da Educação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inscrições do Sisu do 1º semestre de 2020 estão abertas

UFPI divulga notas de corte do primeiro dia de inscrições do Sisu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.