Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga notas de corte do terceiro dia de inscrições do Sisu

Assim como nos primeiros dias, o curso com a maior nota de corte segue sendo o de Medicina no Campus Petrônio Portela, em Teresina, com nota de 787,25.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou por meio das redes sociais na manhã desta sexta-feira (24), as notas de corte dos cursos ofertados pela instituição referentes ao 3º dia de inscrições do Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

Os números foram atualizados às 0h desta sexta e a lista é do Portal Nacional da Educação. Assim como nos primeiros dias, o curso com a maior nota de corte segue sendo o de Medicina no Campus Petrônio Portela, em Teresina, com nota de 787,25.

A post shared by UFPI (@ufpi) on

A lista dos cinco maiores cursos segue assim: Medicina em Parnaíba (772,26); Engenharia Civil (742,34); Pedagogia (727,94) e Arquitetura e Urbanismo (725,44), estes últimos no Campus Petrônio Portela em Teresina.

O curso com a menor nota é o de Ciências Biológicas no Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, com 543,14. O Sisu é a maior porta de entrada para o ensino superior no Brasil. As notas de corte são atualizadas todos os dias e é importante que o aluno fique comparando sua nota com a nota de corte do curso desejado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.