Fechar
GP1

Piauí

UFPI diz que Kássio Marques honrará a universidade no STF

Kássio Marques foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a vaga do ministro Celso de Mello, que anunciou aposentadoria.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu uma nota pública nesta sexta-feira (02), parabenizando o desembargador piauiense Kássio Nunes Marques pela sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a vaga do ministro Celso de Mello, que anunciou aposentadoria.

O Departamento de Ciências Jurídicas da UFPI subscreveu a nota e também felicitou o desembargador federal. “A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, o Departamento de Ciências Jurídicas da UFPI e toda a comunidade acadêmica parabenizam o Desembargador Federal Kássio Nunes Marques pela indicação ao Supremo Tribunal Federal e fazem votos pela aprovação do seu nome pelo Senado Federal”, diz um trecho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kassio Nunes Kassio Nunes

Na nota, a administração superior da UFPI ressalta que Kássio Nunes Marques é egresso da instituição, tendo se graduado em Direito pela tradicional Faculdade de Direito, que no próximo ano vai completar 90 anos de história.

“Como egresso da Faculdade de Direito da UFPI, histórica FADI, que no próximo ano completará 90 anos, o futuro Ministro muita honra trará à UFPI. Boa sorte, coragem e tenacidade”, finaliza o texto.

Leia a nota na íntegra:

NOTA PÚBLICA

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, o Departamento de Ciências Jurídicas da UFPI e toda a comunidade acadêmica parabenizam o Desembargador Federal Kássio Nunes Marques pela indicação ao Supremo Tribunal Federal e fazem votos pela aprovação do seu nome pelo Senado Federal.

Como egresso da Faculdade de Direito da UFPI, histórica FADI, que no próximo ano completará 90 anos, o futuro Ministro muita honra trará à UFPI.

Boa sorte, coragem e tenacidade!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro confirma piauiense Kássio Nunes Marques para vaga no STF

Conheça o piauiense indicado por Bolsonaro para assumir vaga no STF

Indicação de Kássio Marques ao STF é publicada no Diário Oficial da União

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.