Fechar
GP1

Piauí

UFPI e UESPI divulgam segunda chamada da lista de espera do SISU

O estudante deve realizar a Matrícula Institucional e Curricular para garantir a vaga na instituição em que foi selecionado.

A segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) foi divulgada nessa quinta-feira (19) nos sites da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). O estudante deve realizar a Matrícula Institucional e Curricular para garantir a vaga na instituição em que foi selecionado.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Inscrição no SisuUniversidade Federal do Piauí divulga segunda chamada do SISU

O estudante deve realizar a Matrícula Institucional na UFPI nos dias 25 e 26 de julho na sede instituição e na UESPI nos dias 20 a 24 de julho. Para efetivar a matrícula, é necessário uma foto 3X4 e documentos originais e cópia legível e autenticada em cartório: identidade, CPF, título de eleitor, prova de quitação como o Serviço Militar e certificado de Conclusão do Ensino Médio. Na UESPI, além desses documento será necessário levar a ficha de cadastro discente preenchida e impressa.

Já a Matrícula Curricular será realizada na Coordenação ou Chefia do Curso nos dias 30 e 31 de julho na UFPI e na UESPI. nos dias 30 de julho a 2 de agosto. Se o candidato efetivar a Matrícula Institucional e não realizar a Curricular, será considerado desistente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.