Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI emite nota de pesar pela morte do engenheiro Antônio Moura Fé

O engenheiro morreu na noite desta quinta (15) vítima de complicações da covid-19 no Hospital São Marcos, em Teresina.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu uma nota de pesar na noite desta quinta-feira (15) pela morte do engenheiro e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea), Antônio Moura Fé.

O engenheiro morreu na noite desta quinta (15) vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado desde o dia 28 de setembro em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Superintendência de Comunicação Social (SCS) comunica e lamenta o falecimento do Sr. Anto?nio Arau?jo Moura Fe?, irmão da servidora técnico-administrativa Lídia Araújo dos Martírios Moura Fé, lotada na Gráfica Universitária da UFPI. O sepultamento ocorrera? amanha? (dia 16/10/2020), em Bocaina (PI), a?s 07:00h da manha?. A UFPI se solidariza com seus familiares e amigos ratificando voto de pesar pela grande perda.

A post shared by Universidade Federal do Piaui? (@ufpi) on

“A UFPI comunica e lamenta o falecimento do Sr. Antônio Araújo Moura Fé, irmão da servidora técnico-administrativa Lídia Araújo dos Martírios Moura Fé, lotada na Gráfica Universitária da UFPI. A UFPI se solidariza com seus familiares e amigos ratificando voto de pesar pela grande perda", diz trecho da nota.

O sepultamento ocorreu às 7h da manhã desta sexta (16) no município de Bocaina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Engenheiro Antônio Moura Fé morre vítima de complicações da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.