Fechar
GP1

Economia e Negócios

UFPI encerra amanhã inscrição de seletivo para Professor Visitante

Para concorrer as vagas é preciso ter no mínimo um título de doutor por cinco anos em Serviço Social, Políticas Públicas,Saúde Pública ou na área de Ciências Humanas ou das Ciências Sociais A

Encerra nesta segunda-feira (10) o prazo para as inscrições para processo seletivo que está sendo realizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) para o preenchimento de duas vagas para o cargo de Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas.

Confira aqui o edital.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPI, que é localizada no campus Ministro Petrônio Portela, na cidade de Teresina, ou via postal. O candidato ainda precisa pagar uma taxa pela inscrição no valor de R$ 79,62.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pórtico da Universidade Federal do PiauíPórtico da Universidade Federal do Piauí

Para concorrer as vagas é preciso ter no mínimo um título de doutor por cinco anos em Serviço Social, Políticas Públicas, Saúde Pública ou na área de Ciências Humanas ou das Ciências Sociais Aplicadas. Quem for contratado vai trabalhar em um regime de 40 horas ou dedicação exclusiva.

Segundo o edital da Universidade Federal do Piauí, a seleção será feita por meio da análise de currículo e de um projeto que deverá ser apresentado pelo candidato. A contratação é pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.