Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI lamenta falecimento do desembargador Paulo Freitas

"A Administração Superior da UFPI e toda a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares e amigos", diz a nota emitida pela instituição.

  • Foto: Divulgação/TJ-PIDesembargador Paulo Freitas Desembargador Paulo Freitas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu nota, lamentando a morte do desembargador Paulo de Tarso Mello e Freitas, ocasionada por complicações do mal de Alzheimer, na madrugada desta segunda-feira (23), no Hospital São Marcos, em Teresina.

Paulo de Tarso Mello e Freitas sofria da doença há 10 anos e estava internado desde o ano passado para cuidar de uma infecção urinária. O velório e sepultamento aconteceram na manhã de hoje, no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da capital. Segundo a nota divulgada pela UFPI, Paulo Freitas foi professor-fundador da instituição.

Veja a nota da UFPI na íntegra

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e comunidade acadêmica lamentam profundamente o falecimento do Dr. Paulo de Tarso Mello e Freitas, ocorrido hoje de manhã no Hospital São Marcos, em Teresina. 

Dr. Paulo de Tarso Mello e Freitas foi professor-fundador da UFPI, ex-Desembargador, ex-Corregedor e ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, e membro da Academia Piauiense de Letras.

A Administração Superior da UFPI e toda a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.