Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

UFPI lamenta morte de estudante em acidente na cidade de Uruçuí

Na nota, a instituição descreveu a estudante de letras como uma aluna “sensível, humana e muito batalhadora”.

A jovem Maria Izabella Soares Aquino, que morreu em um trágico acidente de moto em Uruçuí nesta quarta-feira (19), era aluna do curso de Letras Inglês da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da estudante.

Na nota, a instituição descreveu Izabella como uma aluna “sensível, humana e muito batalhadora”, tendo travado muitas batalhas na vida. “Perdemos uma aluna sensível, humana e muito batalhadora. Travou, como tantos alunos travam todos os dias, uma batalha gigante com as adversidades da vida e hoje, desejamos que ela encontre descanso junto ao Pai”.

  • Foto: Reprodução/Facebook Maria IsabellaMaria Izabella

O texto ressalta que a bondade e ensinamentos da jovem serão lembrados para sempre. “Que sua bondade e ensinamentos tão maduros, para alguém tão jovem, possam estar presentes na vida daqueles com quem ela se encontrou nesse plano.
Nossos sentimentos mais sinceros para a família”, diz a nota.

Por fim, a instituição citou uma declaração feita por Maria Izabella ao final de uma aula no segundo semestre de 2019.

Leia a nota na íntegra:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Coordenação de Letras Estrangeiras (CLE) e o Grupo de Estudos em Multimodalidade, Tecnologias e Ensino (GEMTE) e toda a comunidade acadêmica, comunicam e lamentam o falecimento da discente Maria Izabella Soares Aquino, matriculada no Curso de Letras Inglês.

Perdemos uma aluna sensível, humana e muito batalhadora. Travou, como tantos alunos travam todos os dias, uma batalha gigante com as adversidades da vida e hoje, desejamos que ela encontre descanso junto ao Pai.

Que sua bondade e ensinamentos tão maduros, para alguém tão jovem, possam estar presentes na vida daqueles com quem ela se encontrou nesse plano. Nossos sentimentos mais sinceros para a família.

Para os que ficam, que possamos compreender que estamos realmente de passagem e que viver exige humildade e alegria. Exige ainda que tenhamos sonhos. MUITOS. Sempre!

"Professora, quando o coração está em Paz, todas as respostas que esperamos para as perguntas que temos sobre a vida acabam chegando. Mas, o coração precisa estar em Paz”. (Izabella fazendo um comentário ao final de uma das aulas de Habilidades 2 em 2019.2)

Descanse em Paz, Maria Izabella e obrigada por nos ter dado a honra de conviver com você.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 21 anos morre após acidente envolvendo caminhão em Uruçuí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.