Fechar
GP1

Piauí

UFPI vai realizar seletivo para contratação de profissionais

As inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 07 de agosto de 2018, no site da banca organizadora, a Copese (Coordenadoria Permanente de Seleção).

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com as inscrições abertas de processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas temporárias para Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais (Libras) para atuação nos campi de Amilcar Ferreira Sobral em Floriano e Ministro Petrônio Portella em Teresina.

De acordo com o edital, remuneração oferecida é de R$ 4.180,66, por 40 horas semanais, além de auxílio pré-escolar (para crianças até cinco anos), auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 07 de agosto de 2018, no site da banca organizadora, a Copese (Coordenadoria Permanente de Seleção). A taxa é de R$ 120,00.

A seleção será feita através de análise de títulos (caráter classificatório e eliminatório) e prova prática (caráter classificatório e eliminatório). As avaliações serão aplicadas na Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petronio Portella, em Teresina, no dia 26 de agosto, em horários que serão divulgados no dia 20 de agosto.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.