Fechar
GP1

Esportes

Última partida do Campeonato Piauiense acontece nesta quarta-feira

A tabela da competição pode sofrer alterações nesta quarta-feira (27) às 20h nos estádios Mão Santa, Ytacoatira e Albertão.

A última rodada do Campeonato Piauiense está definida para ocorrer amanhã e a tabela da competição pode sofrer alterações após os jogos que ocorrerão simultaneamente, nesta quarta-feira (27), às 20h nos estádios Mão Santa, Ytacoatira e Albertão.

O River atualmente é o líder da competição, sendo que o Altos e o 4 de Julho seguem na cola do galo, ambos com 15 pontos. O Altos pode perder o segundo lugar da tabela, devido aos possíveis resultados da última rodada da competição. Além disso, outro time que entra na esperança de ir para as semifinais é o Parnahyba, que está em quinto lugar no Estadual.

Na próxima partida o Altos enfrenta o Parnahyba e o 4 de Julho enfrenta o Flamengo-PI. No caso de uma vitória do Parnahyba e uma derrota do Flamengo-PI, a tabela do Campeonato Piauiense muda consideravelmente.

Atualmente os quatro primeiros colocados são: River, Altos, 4 de Julho e Flamengo-PI. O Parnahyba, em quinto lugar está com nove pontos e o Flamengo-PI com dez pontos, ambos disputam a última vaga para as semifinais.

Já o River, líder da competição, só perde o primeiro lugar se perder para o Piauí e se o Altos vencer o Parnahyba por mais de dois gols, assim os dois times empatariam em 18 pontos, mas o Altos teria saldo de gol superior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.