Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Unimed e HTI fazem acordo para atender casos suspeitos de covid-19

De acordo com a nota divulgada pelo HTI, os beneficiários de ambos os hospitais que apresentem sintomas respiratórios serão atendidos no Hospital Unimed Primavera.

O Hospital de Terapia Intensiva (HTI), a Unimed e a Intermed firmaram acordo para atender pacientes com sintomas do novo coronavírus (covid-19) em Teresina. A medida tem como objetivo minimizar a possibilidade de propagação do vírus em pessoas com outros problemas de saúde.

De acordo com a nota divulgada pelo HTI, os beneficiários de ambos os hospitais que apresentem sintomas respiratórios serão atendidos no Hospital Unimed Primavera. Os demais casos deverão ser atendidos apenas no Hospital HTI Casamater.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 HTI Teresina de Teresina Piauí HTI Teresina de Teresina Piauí

Os beneficiários de outros planos conveniados com o hospital, continuarão sendo atendidos normalmente, mas em caso de pacientes com síndrome gripal, o hospital vai remaneja-los para outra unidade da rede privada.

“Com essas medidas, todos em conjunto tornam possível minimizar o risco potencial de infecção por coronavírus dos pacientes com outras patologias clínicas, cirúrgicas e de terapia intensiva que necessitem de assistência hospitalar”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.