Fechar
GP1

Piauí

Universidades do Piauí oferecem mais de 2.500 vagas no Sisu

O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (10) pelo site do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.2 iniciam nesta terça-feira (04) e seguem até a sexta-feira (07). No Piauí, estão sendo disponibilizados mais de 2.500 vagas distribuídas na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e no Instituto Federal do Piauí (IFPI).

O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (10) pelo site do Ministério da Educação (MEC). Os participantes poderão ainda integrar a lista de espera entre os dias 11 e 17 de junho. Vale lembrar que as pessoas que podem se inscrever no Sisu são aquelas que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e obtiveram a nota na redação acima de zero.

Nesta semana, período de inscrição pelo Sisu, o sistema calcula a nota de corte de cada curso uma vez ao dia, que é a menor nota para o candidato ficar entre os potencialmente selecionados.

Piauí

No Estado, o Instituto Federal do Piauí (IFPI) são 80 vagas disponibilizadas em dois cursos e na Universidade Federal do Piauí (UFPI), são 2.588 vagas distribuídas em 59 cursos. A Universidade Estadual (UESPI) não participa do segundo semestre.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.