Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Universitário atropela pai de ex-prefeito da cidade de Bom Jesus

Conforme o delegado Aldely, ainda não se sabe a gravidade do estado de saúde da vítima Alcimar Benvindo, pois ainda será realizado o exame de corpo e delito.

Alcimar Benvindo, pai do ex-prefeito Alcindo Piauilino, foi atropelado quando tentava atravessar uma rua na noite desse domingo (18), por um motociclista na Avenida Dr. Raimundo Santos, localizada na cidade de Bom Jesus.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Bom Jesus, o motociclista responsável pelo acidente foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal para o distrito policial da cidade. Segundo o delegado, o motociclista é universitário e no momento do acidente estava bêbado.

Conforme Aldely, ainda não se sabe a gravidade do estado de saúde de Alcimar Benvindo, pois ainda será realizado o exame de corpo e delito. A vítima foi socorrida e levada para o hospital regional da cidade. Alcindo Piauilino é ex-prefeito de Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.