Teresina - PI

Universitário vende cerveja no Sanatório Geral para pagar formatura

“Eu já vendo cerveja em festas há três anos, assim que entrei no curso, que é para ajudar na minha formatura e não ficar apertado", disse o estudante.

Davi Fernandes
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
22/02/2020 18h33 - atualizado 18h36

E no Carnaval, nem sempre é só folia. No Bloco Sanatório Geral, realizado neste sábado (22), na Praça da Liberdade, Centro de Teresina, o estudante de Engenharia Elétrica, Wemerson Santos, foi vender cerveja para conseguir uma renda extra e pagar sua formatura.

“Eu já vendo cerveja em festas há três anos, assim que entrei no curso, que é para ajudar na minha formatura e não ficar apertado o orçamento mais na frente. Além de mim, vem também outros amigos que me ajudam”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Estudante Wemerson MacedoEstudante Wemerson Macedo

Sanatório

Há 16 anos agitando a folia de Carnaval em Teresina, o bloco Sanatório Geral traz muita animação neste sábado (22) de festas e comemorações. O GP1 conversou com um dos fundadores do bloco, o cerimonialista Jorginho Medeiros.

Ele assegurou animação total e atrações reconhecidas na cena musical teresinense. Os foliões que comparecem ao evento realizado na Praça da Liberdade, são agraciados com o samba de Tonhão e toda versatilidade da banca Bia e Os Bescks.

“Esse é o 16º ano do bloco Sanatório Geral. A gente convida as pessoas que gostam de boa música, de Carnaval, para se encontrar aqui na Praça da Liberdade. Temos amigos, familiares, artistas, as tribos da cidade. A gente recebe todo mundo. Desde as 17h estamos com o Tonhão e depois tem o som da Bia e Os Becks. A festa segue até as 23h”, contou Jorginho.

O cerimonialista comemorou o crescimento do número de participantes no bloco ao longo desses anos. Ele ainda chamou atenção para diversidade dos foliões que abraçaram o Sanatório Geral.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sanatório Geral atrai foliões com muita música neste sábado

Mais conteúdo sobre: