Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Urgência e emergência funcionam normalmente no Natal em Teresina

O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, funciona até terça-feira (24) e volta a atender normalmente na quinta-feira.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou nesta segunda-feira (23) que as unidades hospitalares de Teresina, que operam em regime de urgência e emergência, irão funcionar normalmente durante o feriado de Natal, comemorado na próxima quarta-feira (25). O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo não irá funcionar no dia 25.

O setor administrativo da Fundação Municipal de Saúde funciona até às 13h30 de hoje e volta ao funcionamento normal na quinta-feira, dia 26. Por conta da festividade natalina, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais também voltam a funcionar a quinta-feira.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

As maternidades de responsabilidade do município - situadas nos bairros Buenos Aires, Satélite, Promorar e Dirceu Arcoverde - funcionarão normalmente para casos de internações. Os setores de vacina, exame laboratoriais funcionam em regime de plantão no horário das 7h às 19 horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) também atuam em regime normal. A equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos. Além de realizarem atendimentos clínicos, além de exames de leishmaniose visceral e vacinação de animais de 8h às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.