Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Usuário de drogas é preso após agredir os pais no bairro Pedra Mole

O acusado ainda conseguiu fugir dos policiais após ser preso. Ele estava algemado e fugiu, mas foi novamente preso em um matagal.

Um jovem identificado pelas iniciais R.P.L foi preso, na manhã desta terça-feira (6), após agredir os próprios pais em uma residência no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina. Durante a prisão o rapaz ainda fugiu algemado da guarnição, mas foi preso novamente.

Em entrevista ao GP1, o cabo Orleôncio, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, informou que o suspeito é usuário de drogas e quando chegou em casa agrediu a mãe, que é deficiente visual, e o pai, além de quebrar vários objetos da casa.

  • Foto: Alef Leão/GP1Cabo Orleôncio, do 5° BpmCabo Orleôncio, do 5° Bpm

“Um rapaz chegou em casa altamente drogado, quebrou tudo dentro da residência. A mãe é deficiente visual e ele fez uma pequena escoriação no braço do pai. Ele tem histórico de agressões e estava drogado no momento. Prendemos ele e na hora da entrada da viatura ele correu algemado, tivemos que prendê-lo novamente”, contou o cabo.

O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O pai do acusado também esteve no local para prestar queixa de agressão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.