Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Usuários bloqueiam PI 113 reivindicando melhorias no transporte coletivo

Os manifestantes protestam contra os serviços prestados pela empresa Concept, responsável pela linha intermunicipal José de Freitas - Teresina.

Na manhã desta segunda-feira (6), cerca de 80 manifestantes bloquearam parte da PI 113 reivindicando melhorias no transporte coletivo intermunicipal entre as cidades de José de Freitas e Teresina.

Os manifestantes estão criticando os serviços prestados pela empresa Concept, que é a principal responsável por fazer a linha interligando os municípios. Segundo o tenente Alberto, da Polícia Militar, cerca de 60 pessoas estão na altura do rodoanel de José de Freitas e não bloquearam toda a via.

  • Foto: Reprodução/WhatsappManifestação na PI 113Manifestação na PI 113

“Eles se reuniram após o rodoanel e estão impedindo apenas a passagem dos ônibus pela via, outros carros podem passar. Eles estão reivindicando melhorias nos ônibus da empresa Concept, que faz a linha intermunicipal de José de Freitas para Teresina”, relatou.

Pelas redes sociais, um manifestante informou que a decisão de realizar a manifestação foi tomada após uma assembleia realizada na manhã de domingo (05). “Na reunião, organizada pela Associação de Trabalhadores, Estudantes e Usuários do Transporte Coletivo (ATEUTEC) ficou definido que terá manifestação nesta segunda-feira a partir das 4hs da manhã e não vai passar nenhum ônibus”, escreveu na publicação.

Outro lado

O GP1 não conseguiu contato com nenhum representante da empresa responsável pelo transporte no município

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.