Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Usuários de transporte coletivo farão manifestação em José de Freitas

A empresa Concept é responsável por fazer linha interligando o município de José de Freitas a cidade de Teresina.

Usuários do transporte coletivo de José de Freitas irão realizar uma manifestação nesta segunda-feira (06), que terá início ainda na madrugada, a partir de 4h, contra as péssimas condições do sistema no município. A empresa Concept é a principal responsável por fazer linha interligando o município de José de Freitas a cidade de Teresina, além dela, outras empresas também atuam fazendo o serviço.

Nas redes sociais, um manifestante informou que a decisão foi tomada após uma assembleia realizada na manhã deste domingo (05). “Na reunião, organizada pela Associação de Trabalhadores, Estudantes e Usuários do Transporte Coletivo (ATEUTEC) ficou definido que terá manifestação nesta segunda-feira a partir das 4hs da manhã e não vai passar nenhum ônibus”, escreveu na publicação.

Em relação a Concept, desde o final do ano passado funcionários e usuários reclamam do serviço da empresa. No dia 19 de dezembro, os servidores da Concept iniciaram uma paralisação que durou mais de 24 horas, na qual a principal motivação seria o atraso no pagamento dos salários.

Além disso, foi relatado ao GP1 que a empresa também vem enfrentando outras dificuldades como por exemplo, o débito com a São Joaquim, antiga empresa que operava a linha. Segundo os usuários, a Concept não tem conseguido honrar com a responsabilidade assumida.

Outro lado

O GP1 não conseguiu contato com nenhum representante da empresa responsável pelo transporte no município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.