Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Usuários de vários países relatam problemas para acessar Facebook

A rede social apresentou "bug" na tarde desta quinta-feira (25) no Brasil e no mundo.

A rede social Facebook apresentou problemas na tarde desta quinta-feira (25). No Twitter, publicações dão conta de que as redes sociais de Mark Zuckerberg pararam de funcionar corretamente tanto na versão web, quanto nos apps para Android e iPhone (iOS).

Segundo o Tech Tudo, o site Outage Report que monitora o número de erros relatados para diversos sítios eletrônicos mostra um aumento dos relatórios de erro nas útimas horas, com pico às 16h40. As reclamações se concentram no Brasil, Estados Unidos e alguns países da Europa.

  • Foto: GP1Erro apresentado pelo Facebook na tarde desta quinta-feira Erro apresentado pelo Facebook na tarde desta quinta-feira

No Facebook, alguns usuários que tentaram acessar suas contas se depararam com a mensagem: "Conta temporariamente insdisponível. Sua conta está indisponível atualmente devido a um problema no site. Nós esperamos que isso seja resolvido em breve. Por favor, tente novamente em alguns minutos."

No Piauí, alguns usuários relataram ao GP1 que perceberam o erro, mas que o problema durou apenas poucos instantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.