Fechar
GP1

Esportes

Vágner Love poderá voltar a jogar no Fla caso seja liberado na Turquia

Rubro-Negro e jogador chegam a consenso sobre valores em reunião no Rio, terça-feira. Representantes traçam estratégia para convencer Alanyaspor de negociação.

Vágner love, conhecido pela torcida do Flamengo, como artilheiro do amor, tem grandes chances de voltar ao clube carioca. Em encontro na terça-feira (9), no Rio de Janeiro, as partes chegaram a um acordo salarial para o retorno do jogador. O passo seguinte, e nada simples, é convencer o time Alanyaspor da liberação.

  • Foto: Facebook/Vagner Love Jogador Vágner Love Jogador Vágner Love

De acordo com o GE, o jogador viaja quinta-feira (11) para se reapresentar na Turquia e seus representantes têm o aval do Rubro-Negro para iniciarem as conversas e definirem a estratégia para negociação por empréstimo ou em definitivo.

Os valores acordados se aproximam do que o clube paga atualmente para Paolo Guerrero (sem contar luvas do peruano). Goleador da última edição do Campeonato Turco e já com dez gols anotados na edição atual, Vágner Love renovou o contrato com o Alanya na última janela até 2020. As partes envolvidas têm consciência de que será preciso muito poder de persuasão para convencer os turcos da liberação.

Com duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012, Vágner Love vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro e viaja para Turquia com o "ok" do clube para sua pedida salarial. O empresário Evandro Ferreira, por sua vez, mantém a discrição, garante que as conversas não passaram de sondagem até o momento.

O clube turco está com os salários atrasados há dois meses. A reapresentação de Vágner Love acontecerá uma semana após o restante do elenco, mas representantes garantem que o "atraso" conta com o aval do presidente. Neste período, o atacante treinou por conta própria com um personal no Rio de Janeiro. Fisicamente e financeiramente, o caminho para o Artilheiro do Amor está aberto para retornar ao Fla. Falta a parte mais delicada: convencer os turcos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.