Fechar
GP1

Piauí

Valdeci Cavalcante afirma que classe empresarial deve se unir

“Neste momento, a classe empresarial, mesmo sofrendo os impactos das manifestações, deve unir forças em uma grande mobilização social para assegurar a ética e o bom senso", afirmou.

O presidente da Fecomércio-PI (Federação do Comércio no Piauí), Valdeci Cavalcante, divulgou uma nota, nesta terça-feira (29), destacando o momento que o Brasil passa com a greve dos caminhoneiros, que já está no 9º dia.

Valdeci afirma que “estas manifestações vêm afetando diretamente o abastecimento de combustíveis, alimentos, remédios, dentro outros produtos e mercadorias essenciais e não essenciais, gerando inevitáveis transtornos e apreensão à população”.

Ele destacou ainda que o momento é de união: “Neste momento, a classe empresarial, mesmo sofrendo os impactos das manifestações, deve unir forças em uma grande mobilização social para assegurar a ética e o bom senso, mantendo os preços justos das nossas mercadorias e serviços, combatendo os preços e práticas abusivas e qualquer tipo de exploração contra nossos consumidores e toda a sociedade”, declarou.

Confira abaixo a nota na íntegra

  • Foto: Divulgação/Fecomércio/PIComunicado da Fecomércio/PIComunicado da Fecomércio/PI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.