Fechar
GP1

Brasil

Valdeci Cavalcante participa de audiência na Câmara dos Deputados

A audiência proposta pelo deputado federal Glaustin Fokus (PSC/GO) e discutiu, dentre outros assuntos, as ações do Sistema “S” no país.

O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante participou, na manhã desta quinta-feira (30), de audiência na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados, em Brasília.

A audiência proposta pelo deputado federal Glaustin Fokus (PSC/GO) e discutiu, dentre outros assuntos, as ações do Sistema “S” no país. Participaram da audiência, 24 parlamentares, dentre integrantes da comissão e deputados interessados no assunto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci CavalcanteValdeci Cavalcante

Valdeci Cavalcante apresentou dados nacionais do Sesc e do Senac e destacou projetos importantes de assistência social como o OdontoSesc, Mesa Brasil e Saúde Mulher, em que o Sesc atende a população gratuitamente. Disse que mais de 90% dos serviços do Sesc são gratuitos. Sobre o Senac destacou os cursos em vários segmentos do comércio que preparam as pessoas para o mercado de trabalho.

Dentre os convidados o diretor de Educação e Tecnologia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), diretor Superintendente do Sesi e diretor geral do Senai, Rafael Lucchesi, o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e dos Conselhos do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), Vander Costa.

Também participaram da audiência, o analista do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Juarez de Paula, o diretor de Operações do Departamento Nacional do Sesi, representante da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), Paulo Mol e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Pará, Sebastião de Oliveira Campos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.