Fechar
GP1

Esportes

Valéria Cantuário viaja nesta quarta-feira para jogar na Espanha

A piauiense vai jogar no Madrid Clúb de Futebol Feminino, que disputa a elite nacional espanhola da categoria feminina ao lado de equipes como Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid.

A atacante piauiense Valéria Cantuário viaja já neste 1º de janeiro de 2020 rumo à Espanha onde vai seguir sua nova jornada no Madrid Clúb de Futebol Feminino. No Brasil, o último time em que a piauiense jogou foi o São Paulo Futebol Clube.

O Madrid Clúb de Futebol Feminino disputa a elite nacional espanhola da categoria feminina ao lado de equipes como Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid. Entre as 16 equipes, o Madrid CFF está em 14º colocado.

No início do mês, quando Valéria anunciou sua saída do clube paulista, agradeceu a oportunidade de vestir as cores do Tricolor em 2019, após o vice-Campeonato Paulista e a série A2 do Brasileirão deste ano.

“A vida é feita de ciclos e hoje aqui quero agradecer ao São Paulo. Obrigada por acreditar no meu trabalho, juntos chegamos em finais e conseguimos título, que ano de 2019 fizemos, hein !? Estou muito feliz por ter feito o meu melhor a cada segundo que estive com essa camisa, o São Paulo é gigante, que honra ter feito parte desse clube de grande história, mais um sonho realizado. Obrigada por todos que fizeram parte disso”, escreveu a jogadora.

Valéria Cantuário não é a primeira piauiense a embarcar rumo a Europa. Maria Alves, atualmente na Juventus, da Itália, foi a primeira atleta natural do Piauí a defender as cores de um clube do Velho Continente. Além disso, a atacante acumula passagens pela Seleção Brasileira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Valéria Cantuário deixa o São Paulo e vai jogar na Espanha

Valéria Cantuário é eleita destaque do Campeonato Paulista 2019

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.