Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valter Alencar admite chapa pura e vice pode ser da área da Segurança

“O nosso vice poderá ser do nosso próprio partido, alguém da área de segurança pública com bastante experiência, uma surpresa que já está conosco", disse Alencar.

O Partido Social Cristão (PSC) pode apresentar chapa pura na disputa pela Prefeitura de Teresina nestas eleições. A informação foi repassada ao GP1, na manhã desta quinta-feira (18), pelo pré-candidato a prefeito do partido, o advogado Valter Alencar.

Embora esteja em contato com dois partidos pequenos, que prefere manter em sigilo, Valter adiantou que um membro do PSC, que atua na área da segurança, pode ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada por ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valter AlencarValter Alencar

“O nosso vice poderá ser do nosso próprio partido, alguém da área de segurança pública com bastante experiência, uma surpresa que já está conosco. Contudo temos conversa com mais dois partidos pequenos”, contou ele.

Chapa proporcional

Quanto a disputa para a Câmara Municipal de Teresina, Valter Alencar disse que serão apresentados mais de 40 pré-candidatos. O objetivo é eleger dois vereadores na Capital.

“Tivemos a alegria de contar com nomes novos que vieram com o desejo de atuar na renovação da política no Estado. Fizemos uma nominata completa e teremos mais de 40 candidatos a vereadores e nossa pretensão é que possamos colocar dois membros na Câmara dos Vereadores de Teresina”, projetou Alencar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Valter Alencar pede a Firmino Filho reabertura do comércio

PSC vai lançar candidatura em 50 cidades do Piauí, diz Valter Alencar

Presidente do PSC confirma Valter Alencar como candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.