Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valter Alencar confirma pré-candidatura ao governo do Piauí 

"O partido solicitou que eu partisse para essa pré-candidatura ao governo do Estado", disse o advogado.

O presidente do Diretório do PSC do Piauí, o advogado Valter Alencar Rebelo, vai disputar o governo do Piauí nas eleições de 2018. Em entrevista ao GP1, ele disse que já foi acionado pela Executiva Nacional do partido para encabeçar a missão no próximo ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Válter Alencar Rebelo, presidente do PSC no Piauí Válter Alencar Rebelo, presidente do PSC no Piauí

De acordo com Valter Rebelo, é preciso oxigenar a política oportunizando a entrada de novos atores para representar a sociedade. “O partido solicitou que eu partisse para essa pré-candidatura ao governo do Estado. Entendo que existe uma má gestão da nossa máquina pública que há anos pratica o mesmo discurso. Portanto, nós que somos eleitores temos que eleger aqueles que tragam o novo e essa é a ideia do PSC. Faremos isso no momento certo, numa pré-candidatura ao governo do Piauí”, disse o jurista.

Valter Alencar Rebelo ainda colocou que seu partido é ficha limpa e que essa qualidade será exaltada nos meios de comunicação assim que a lei permitir.

“No período de 15 de fevereiro [de 2018] vários candidatos estarão migrando para outros partidos. Nós do PSC, somos ficha limpa, temos tempo de visualização em todos os veículos de comunicação do Estado. Agora mesmo no primeiro bimestre do ano, teremos mais de 25 minutos de espaço nas mídias. Com a janela nos apresentaremos aos interessados a virem para partido para alinhar o compromisso de transformação”, disse o advogado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.