Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Van clandestina com 14 passageiros de São Paulo é apreendida no Piauí

De acordo com o supervisor Clemilson Santana, da ANTT, o veículo saiu de São Paulo e seguia para a cidade de Canindé, no Ceará.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apreendeu uma van clandestina que conduzia 14 pessoas de forma irregular, na tarde deste domingo (17), na BR 230, no município de Oeiras.

De acordo com o supervisor Clemilson Santana, da ANTT, o veículo saiu de São Paulo e seguia para a cidade de Canindé, no Ceará. “Estamos intensificando as fiscalizações e hoje flagramos uma van com 14 passageiros, incluindo crianças, que saíram de São Paulo e estavam seguindo para Canindé”, contou o supervisor.

  • Foto: Divulgação/ANTTVan apreendida pela ANTTVan apreendida pela ANTT

Ainda segundo informações do supervisor, os passageiros que estavam na van foram encaminhados para a rodoviária de Picos e seguiram viagem em um transporte regular.

“Os passageiros foram encaminhados para o terminal rodoviário de Picos. A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar também foram acionadas para orientar os passageiros com relação as questões sanitárias e a higienização, eles vão poder seguir viagem em um transporte regular autorizado e o veículo ficará apreendido por 72 horas na cidade de Picos”, detalhou o supervisor Clemilson.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.