Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Vanessa da Mata se apresenta no 2º dia de Festival de Inverno

A apresentação será no Palco Opala, onde se apresentam as atrações nacionais, na Praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle).

A cantora Vanessa da Mata vai se apresentar nesta sexta-feira (1) durante o segundo dia da 15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II. A apresentação será no Palco Opala, onde se apresentam as atrações nacionais, na Praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle). A artista vai apresentar seu novo show, intitulado “Caixinha de Música”.

  • Foto: Instagram/Vanessa da MataVanessa da MataVanessa da Mata

Além de Vanessa, se apresentam também no Palco Opala um Tributo a Frank Sinatra, RC na Veia, Fauzi Beydoun e banda Soul Vibe. No palco O Gritador, que fica na Praça Domingos Mourão Filho, se apresentam a Banda FLIP, Marlon e os Brandos, Ultrópico Solar, Hugo dos Santos e DJ Mirton.

Como o Jazz não poderia ficar de fora da 15ª edição do festival, a praça Dep. Milton Brandão, conhecida como Praça do Recanto, recebe os artistas do estilo musical. Às 16h houve a abertura do palco, com Jazz, Food e Beer. Em seguida se apresentam Josué Costa & Paulo Dantas, Sandro Haick & Pipoquinha, Jam com Banda Caju Pinga Fogo & Convidados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.