Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vanessa Tapety deve concorrer à Câmara de Teresina pelo MDB

Nessa semana, o marido de Vanessa, o advogado San Martin Linhares, esteve reunido com Dr. Pessoa e o presidente da Câmara, Jeová Alencar.

A ex-candidata ao cargo de vice-governadora do Piauí Vanessa Tapety (PTC) deve se filiar ao MDB e concorrer a uma das 29 vagas da Câmara de Vereadores de Teresina nas eleições de 2020. A estratégia está sendo amadurecida e alguns pontos ainda precisam ser discutidos para efetivar os entendimentos.

Nessa semana, o marido de Vanessa, o advogado San Martin Linhares, esteve reunido com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa que está colocado como pré-candidato à Prefeitura da Capital pelo MDB e com o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, que está no PSDB, mas vai se filiar à sigla emedebista ano que vem.

  • Foto: DivulgaçãoDr. pessoa ao lado de Jeová Alencar e San Martim LinharesDr. pessoa ao lado de Jeová Alencar e San Martim Linhares

Eleições de 2018

No pleito de 2018, Vanessa concorreu ao cargo de vice-governadora do Piauí na chapa que era liderada por Dr. Pessoa que, à época, estava filiado ao Solidariedade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vanessa Tapety (PTC)Vanessa Tapety (PTC)

A dupla percorreu todo o Estado e ficou em segundo lugar na disputa, perdendo apenas para o petista Wellington Dias que conseguiu se reeleger para o quarto mandato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison discute eleição de 2020 com Themístocles e Dr. Pessoa

Robert Rios pode mudar de partido para ser vice do Dr. Pessoa

Themístocles diz que Dr. Pessoa será candidato a prefeito pelo MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.