Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Vanessa Tapety diz que está disponível para disputar Prefeitura de Oeiras

"O meu nome está aí para o povo”, declarou a ex-candidata a vice-governadora do Piauí, Vanessa Tapety.

A ex-candidata a vice-governadora do Piauí, Vanessa Tapety, afirmou que está à disposição para concorrer ao cargo de prefeita do município de Oeiras. Sem partido após o pleito majoritário de 2018, que reelegeu Wellington Dias (PT) ao comando do estado, Vanessa Tapety revelou que legendas como MDB e PT disputam a sua adesão para a corrida eleitoral do ano que vem.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (26), a ex-candidata comentou a respeito de uma publicação realizada em sua conta pessoal no Instagram parabenizando a primeira Capital do Piauí pelos seus 301 anos comemorados nesta data.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vanessa Tapety (PTC)Vanessa Tapety

“O nosso partido, a oposição, está aí reunida e sempre vai haver nomes bons. O nosso partido, quando eu falo, é o PT, MDB, a oposição unida em Oeiras. Estão ventilando o meu nome e aquele vídeo foi só uma homenagem que eu fiz a Oeiras, que aniversaria hoje, e tudo pode acontecer. Mas o meu nome está aí para o povo”, explicou.

Teresina está fora de cogitação

De acordo com ela, também participam das tratativas sobre sua candidatura seu pai e também emedebista, Tapety Neto, e o deputado federal e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Assis Carvalho. Com isso, de acordo com ela, candidatura proporcional em Teresina está descartada.

No mês de novembro, a ex-candidata revelou que tinha intenção de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Em Teresina, Vanessa teria o apoio de Dr. Pessoa (MDB), cabeça de chapa na candidatura de 2018 ao Governo do Estado ao lado de Vanessa Tapety e atual pré-candidato à prefeitura da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vanessa Tapety, candidata a vice-governadora pelo PTC na chapa de PessoaVanessa Tapety, ex-candidata a vice-governadora na chapa de Dr. Pessoa

Mesmo longe do município, Vanessa Tapety mantém apoio ao correligionário político. “Eu apoio o nome do Dr. Pessoa, que foi uma amigo que há um ano disputou o Governo comigo, tivemos quase 500 mil votos e eu não posso deixar de apoiar um homem que há um ano rodou o Piauí inteiro comigo, que me tratou muito bem, considero como amigo e tem todas as chances de estar no segundo turno e ganhar a eleição”, arrematou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vanessa Tapety pode disputar cargo de vereadora em Teresina

Vanessa Tapety deve concorrer à Câmara de Teresina pelo MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.