Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Vários laranjas vão representar a oposição", afirma Firmino Filho

Firmino rebateu as declarações dos adversários. Uma das principais críticas é exatamente a demora do chefe do Palácio da Cidade em definir o nome que vai substituí-lo.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) subiu o tom ao rebater críticas da oposição na manhã desta sexta-feira (17). O prefeito disse que a “tal da oposição” terá que comparar a maneira de administrar da Prefeitura com as propostas que eles pretendem apresentar aos teresinenses.

Firmino chegou a afirmar que os adversários vão lançar candidatos “laranjas” na disputa pelo Palácio da Cidade este ano. “A oposição está muito preocupada porque ela teme a comparação com o nosso modelo de administração. Digam para eles que podem ficar tranquilos porque eles vão ser comparados. Eles vão ter que prestar contas do jeito que eles querem, do jeito que eles pensam em administrar a cidade. Eles não vão fugir disso. Tenham certeza que vamos estar unidos para defender o nosso modelo de administração e para comparar com o estrago que eles estão fazendo no Governo do Estado”, disse o prefeito que não parou por aí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Digam para eles que não vão fugir dessa comparação. Por mais que eles tentem eles não vão fugir. Eles vão ter que dizer como eles sabem trabalhar na educação, como eles sabem trabalhar na saúde, na mobilidade. Como eles sabem trabalhar até na segurança pública. A gente não vai se negar a se comparar com essa tal de oposição. E com os vários laranjas que vão representar essa oposição”, disparou o prefeito.

Firmino rebateu as declarações dos adversários que apontam uma desmonte na base da Prefeitura. Uma das principais críticas é exatamente a demora do chefe do Palácio da Cidade em definir o nome que vai representar o grupo na corrida majoritária.

A oposição garante que a indefinição é justamente pela falta de um nome realmente competitivo para apresentar aos teresinenses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que base de Firmino Filho está em processo de desmonte

Robert diz que Firmino Filho está delirando ao cogitar apoio do PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.