Fechar
GP1

Esportes

Vasco é engolido por Racing e Cruzeiro empata com Universidad

A situação do azul celeste só não é pior que a do Vasco, porque mesmo ficando no zero a zero, o Cruzeiro conseguiu pontuar alguns tímidos pontos.

Dois times brasileiros jogaram na noite desta quinta-feira (19) pela Copa Libertadores da América. A situação do Cruzeiro só não é pior que a do Vasco, porque mesmo ficando no zero a zero, o azul celeste conseguiu conquistar alguns pontos.

A equipe do Cruzeiro recebeu a Universidad de Chile em casa, no estádio Mineirão. Com o empate, o Cruzeiro é vice-lanterna do Grupo “E”, com dois pontos. Logo abaixo, está o Vasco, na lanterna do grupo da Libertadores.

  • Foto: Facebook/Vasco da GamaVasco da GamaVasco da Gama

O goleiro cruzmaltino Martín Silva bem que tentou ajudar, mas seus companheiros de equipe não conseguiram fazer o mesmo. O Vasco que já esta em uma situação bem delicada dentro da Libertadores, levou uma goleada de 4 a 0. O goleiro Martín Silva chegou a pegar dois pênaltis, mas não foi o suficiente para livrar o Vasco do desastre da noite. A situação do Vasco na competição não é uma das melhores. O time conquistou apenas um ponto em três jogos, já o Racing, por outro lado, é o líder da chave, com sete pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.