Fechar
GP1

Esportes

Vasco empata com Racing e se complica na Taça Libertadores

Com o 1 a 1, o Vasco está na lanterna do Grupo 5, com apenas dois pontos.

O Vasco entrou em campo na partida desta quinta-feira (26), em busca da primeira vitória no Grupo 5 da Taça Libertadores da América, mas saiu apenas com um empate de 1 a 1 com o Racing, da Argentina. A partida aconteceu no Estádio Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

O primeiro gol da partida foi do Racing, com Lautaro Martínez, em um contra-ataque. O Vasco reagiu apenas aos 35 minutos do segundo tempo, quando Wagner aproveitou a sobra e empatou o placar.

  • Foto: Marcelo Dias/Futura Press/Estadão ConteúdoVasco durante partida com o Racing pela Taça LibertadoresVasco durante partida com o Racing pela Taça Libertadores

Com o 1 a 1, o Vasco está na lanterna do Grupo 5, com apenas dois pontos. O time brasileiro precisa ganhar os dois próximos jogos para não se despedir da competição. Ele enfrenta o Cruzeiro em casa no dia 2 de maio e o Universidad de Chile fora de casa no dia 22 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.