Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Vasco faz surpresa para piauiense que usou camisa de papel em foto

O time se mobilizou e levou o menino e o pai até o Rio de Janeiro para conhecer a sede do Vasco.

No último domingo (22), o Vasco da Gama fez uma surpresa emocionante ao pequeno Otávio Coelho Gomes, de 10 anos em São Januário, no Rio de Janeiro. O piauiense natural de Paulistana ficou conhecido nacionalmente após uma foto usando uma camisa feita de papel com o símbolo do Vasco viralizar na internet.

  • Foto: DivulgaçãoPiauiense Otávio Coelho Gomes com camisa feita a mãoPiauiense Otávio Coelho Gomes com camisa feita a mão

O time se mobilizou e levou o menino e o pai até o Rio de Janeiro para conhecer a sede do Vasco. Nas redes sociais oficiais do Vasco é possível ver o teaser do vídeo feito pelo clube, mostrando a visita da criança.

Durante a entrevista, Otávio conta como fez a camisa. “Eu sonhei o Vasco ganhando do Real Madrid em um amistoso, aí eu peguei uma camisa velha uma folha de cartolina e já preguei depois foi a parte do símbolo, eu colei, fiz com folha de caderno, o nome caixa foi com folha de livros, eu usei só tesoura, papel e cola”, disse Otávio emocionado.

Otávio acompanhou de pertinho o jogo entre Vasco e Grêmio e ainda realizou o sonho de conhecer o goleiro Martín Silva, dentre outros jogadores e ganhou vários produtos oficiais do clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.