Teresina - PI

Vazamento em adutora deixa 16 bairros de Teresina sem água

A previsão, segundo a empresa Águas de Teresina, é que os serviços sejam finalizados a partir de 14h desta segunda-feira (08).

Brunno Suênio
Teresina
08/07/2019 07h53 - atualizado 11h32

Um vazamento em uma adutora do sistema de distribuição da Águas de Teresina, localizada na região do bairro Parque Brasil, zona norte da Capital, causou transtornos a moradores, depois que parte da água acabou entrando em algumas residências que ficam na Quadra 27, nas proximidades do Hospital Mariano Castelo Branco, na noite desse domingo (07).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta de 23h44 e duas guarnições comandadas pelo tenente Costa atenderam a ocorrência no local. “A solicitante nos informou que ocorreu um vazamento que atingiu algumas casas, mas não chegou a acontecer nada grave”, pontuou o tenente Costa.

A Águas de Teresina informou que devido ao problema, foi necessário interromper o abastecimento em 16 bairros da região da Santa Maria da Codipi até a correção do vazamento. A previsão, segundo a empresa, é que os serviços sejam finalizados a partir de 14h desta segunda-feira (08).

Confira a nota na íntegra:

Comunicado

A Águas de Teresina informa que equipes estão trabalhando na correção de vazamento em uma adutora no Parque Brasil. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos a partir das 14h de hoje.

Devido ao serviço, o abastecimento teve que ser interrompido momentaneamente nos seguintes bairros:

Parque Brasil 1, 2 e 3, Jacinta Andrade, Residencial Francisca Trindade, Parque Firmino Filho, Parque Wall Ferraz, Paulo de Tarso, Vila Asa Norte, Dilma Rousseff, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Santa Rosa, Monte Verde, Monte Alegre e Jardins do Norte.

A previsão é de que o retorno gradativo do abastecimento ocorra a partir das 14h desta segunda-feira (8).