Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Veículo capota e motorista morre na rodovia PI-224 em Francinópolis

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24).

Um carro Ford KA preto, capotou e uma pessoa identificada como Antônio Alves Figueiredeo, de 74 anos, veio a óbito. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 7h, na PI-224, rodovia que liga os municípios de Francinópolis a Várzea Grande, próximo ao Posto de combustível São Gabriel.

O capitão Santos, da Polícia Militar do município, explicou como ocorreu o fato. “O motorista do veículo perdeu o controle do carro, que acabou capotando. O impacto foi tão grande, que o homem teve morte imediata. A cabeça da vítima chegou a partir ao meio, em que a massa encefálica do homem chegou a ficar espalhada pela via”, afirmou.

A Polícia Militar foi acionada por populares que estavam próximo do local do acidente. O capitão ressaltou também que havia apenas uma pessoa no carro. A causa da perda do controle da direção pelo condutor ainda está sendo investigada. O corpo foi encaminhado para o Hospital de Várzea Grande.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.