Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Veículo colide em viatura da Polícia Militar em Floriano

O capitão Hinelly Maia, explicou que o carro da polícia estava parado quando foi surpreendido com a batida na parte traseira.

Um carro de passeio colidiu na traseira de uma viatura da Polícia Militar, no bairro Cancela, em Floriano nessa sexta-feira (27). A batida aconteceu em frente ao supermercado São Jorge, na avenida Bucar Neto.

O capitão Hinelly Maia, da Polícia Militar de Floriano, explicou que o carro da polícia estava parado quando foi surpreendido com a colisão na parte traseira. “A viatura estava parada próximo a uma faixa de pedestre, para que os mesmos pudessem realizar uma travessia segura, quando houve a colisão traseira”, disse o capitão.

A viatura envolvida na colisão era um Jeep Renegade e o veículo que ocasionou a batida trata-se de uma Parati de cor vermelha, conduzida por homem não identificado.

Ainda de acordo com o capitão, o levantamento dos danos foram feitos no local. “Houve apenas alguns danos materiais, porém não fui informado de valores, mas sei que os prejuízos foram mínimos no carro da polícia e maior no veículo que causou a batida”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.